Outros Esportes

Ex técnico, dirigente e coordenador de esporte, mata esposa e suicida em VG

autor: Da Redação 15/01/2018

Luto

Ex técnico, diretor e coordenador de esporte tira a própria vida neste domingo.

Noticia que nunca gostamos de mencionar, mas infelizmente este ultimo domingo (14), por volta das 12 horas, o bairro Pirineu em Várzea Grande ficou chocado com uma barbaridade. Vitorino Jose da Cruz, conhecido pelos amigos e desportista como Teté, matou a própria esposa e depois tirou a própria vida, em sua residência, na Rua José Luiz Coelho em VG.

Pra quem o conhecia leva a estranheza, uma pessoa calma, sempre procurando dar conselhos aos amigos, e quando menos se espera acontece este crime. Vitorino (Teté) era vice presidente do Sindicato dos Taxistas e Coordenador de Esporte na cidade de Várzea Grande.

Teté foi técnico de futebol por um longo tempo, tinha fama de montar boas equipes, exigia um elenco modesto, para brigar sempre pelo titulo, Famílias Barros, Mapiense, Imperial FC, Bariri entrou outros equipes de tradição em Várzea Grande.

Além de um bom técnico, sempre ficava por dentro do regulamento das competições que disputava, ficou famoso por ser considerado o rei do protesto, sempre montando bons recursos, quando não ganhava em campo, tentava ganhar fora de campo.

 

É esta lembrança que nos do Amadorismo no Ar vamos levar em nossas lembranças do amigo Teté. Nossos sinceros sentimentos a Família da Célia Cristina e Vitorino José (Teté).