Outros Esportes

Festa, baile e muito futebol na festa dos Reis em Alcantilado, Real Madri é campeão

autor: Da Redação 14/01/2018

Festa dos Reis

Real Madri é campeão da 13º Torneio do Alcantilado

Festa dos Reis reuniu futebol, baile e muita festa

Na manhã deste ultimo sábado (13), no distrito de Alcantilado em Guiratinga MT, aconteceu à tradicional festa anual dos Reis, reunido milhares de pessoas no evento. Em 2004 foi criada a festa dos Reis, que virou tradição no município, paralelo a isso, resolveram criar o torneio dos Reis.

Com total apoio da prefeitura Municipal de Guiratinga do Prefeito Humberto Domingues (Bolinha) e do Secretario de Esporte e Lazer Laudelino Pereira (Loda), montaram uma bela estrutura para a realização do torneio, neste ano tiveram à participação de 9 (nove) equipes de diversos municípios da região (Guiratinga, Tesouro, Rondonópolis) e alguns distritos.

Cerca de 100 atletas mostraram seus talentos dentro de campo, na final se enfrentaram Real Madri (Guiratinga) e Alcantilado (Dist. Alcantilado). Dentro de campo foi um jogaço de baixo de muita chuva, terminaram empatado pelo placar 1 a 1, com gols marcados por Luiz Marcelo (Real Madri) e John Rylly (Alcantilado).

A decisão foi para as penalidades, brilhando a estrela do goleiro Marquinhos Tevez, defendo duas cobranças, dando o titulo de campeão ao Real Madri, Foi uma festa linda, ainda tivemos algumas premiações individuais.
Artilheiro – Luiz Marcelo (8 gols)

Melhor Goleiro – Marquinhos Tevez

Jogador Teimoso – Leo da Coréia

Jogador Idoso – Geraldo (65 anos)

O campeão recebeu 600 reais em dinheiro + troféus e medalhas, o vice campeão 300 reais + troféus e medalhas e terceiro lugar recebeu 100 reais (Tesouro).

 

Para a próxima edição o secretario Loda, espera contar com uma melhor premiação e mais equipes, já a prefeitura dará total apoio ao avento.