Política

Assembleia Legislativa realiza duas audiências públicas para discutir a LOA/2018

autor: Assessoria 27/11/2017

Assembléia Legislativa de Mato Grosso

AGENDA DA SEMANA

A previsão de receita e despesa para 2018 é da ordem de R$ 20.334.403.071 bilhões

Autoria: ELZIS BENEDITO DIAS CARVALHO Assinatura: Secretaria de Comunicação Social

Depois de a Assembleia Legislativa aprovar e promulgar o Projeto de Emenda Constitucional nº 10/2017 – o PEC do Teto de Gastos – os deputados realizam, nesta semana, duas audiências públicas com a equipe econômica do governo e a sociedade para discutir o Projeto de Lei Orçamentária Anual (PLOA/2018), que estima a receita e a despesa do estado de Mato Grosso para o próximo ano.

Segunda-feira (27)

Às 19 horas, no Plenário das Deliberações Deputado Renê Barbour, a Assembleia Legislativa realiza sessão especial para a entrega de títulos de cidadão mato-grossense e moções de aplausos a diversas pessoas que contribuíram e contribuem para o desenvolvimento e crescimento do estado. As homenagens serão feitas pelo deputado Baiano Filho (PSDB).

Terça-feira (28)

Às 9 horas, as Comissões de Constituição e Justiça e Redação (CCJR) e a de Fiscalização e Acompanhamento da Execução Orçamentária (CFAEO) realizam em conjunto a 1ª audiência pública para discutir o projeto de lei 497/2017 - mensagem nº 84/2017 (PLOA/497/2017), que estima a receita e fixa a despesa do Estado de Mato Grosso para exercício financeiro de 2018. A discussão vai ser realizada no auditório Deputado Milton Figueiredo.

À tarde, às 14 horas, os deputados membros da Comissão de Constituição, Justiça e Redação realizam reunião ordinária para emitir parecer das proposições da ordem do dia na CCJR. A reunião acontecerá na sala das comissões, 201.

A partir das 17 horas, os deputados se reúnem em sessão plenária.  

Quarta-feira (29)

Os deputados realizam duas sessões plenárias. A primeira delas está prevista para começar às 8 horas, e a segunda sessão ordinária tem previsão de inicio às 17 horas.

À tarde estão previstas a realização de duas reuniões ordinárias de comissões. A primeira, às 14 horas, da Comissão de Educação, Ciência, Tecnologia, Cultura e Desporto, será na sala das comissões, 202. Em seguida, às 16 horas, é a vez da reunião da Comissão de Direitos Humanos, Cidadania e Amparo à Criança, ao Adolescente e ao Idoso. Ela está marcada para a sala de reuniões, 201.

Quinta-feira (30)

Às 8 horas, os deputados realizam a quarta sessão ordinária da semana, no Plenário das Deliberações Deputado Renê Barbour.  

Às 9 horas, a Assembleia Legislativa realiza a segunda audiência pública para discutir o Projeto de Lei (PLDO/4972017) – Mensagem nº 84/2017, que estima a receita e fixa a despesa do estado de Mato Grosso para exercício financeiro de 2018. O debate com a equipe econômica do governo e a sociedade será no auditório Deputado Milton Figueiredo.

No Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros, da Assembleia Legislativa, será realizado o workshop "Atenção Primária de Saúde – APS – qualificar e ampliar". O evento, de autoria do primeiro-secretário, deputado Guilherme Maluf (PSDB), está previsto para começar às 14 horas e com a previsão de encerramento às 18 horas.

Sexta-feira (1)

 

Até o fechamento desta edição não havia programação para este dia. Vale lembrar que a agenda pode sofrer alterações no decorrer da semana.