Cons. Disciplinar

Ajax e Unidos revertem no tapetão e classificam no Peladão

autor: Da Redação 21/04/2016

Peladão - "2° maior campeonato de Peladas do Brasil"

Julgamento do Conselho Disciplinar do Amadorismo no Ar

Na noite de ontem (20), na sede do Campeonato Peladão, localizado no Ginásio Aecim Tocantins em Cuiabá, aconteceu dois julgamentos de protestos pedindo a reversão dos pontos, envolvendo as equipes do Ajax X Nacional e Unidos X União, jogos da 3° rodada.

O conselho composto por três advogados, um diretor de departamento, membro da organização e mais o presidente, julgaram os recursos.  

No primeiro julgamento, foi entre o protestante Ajax, contra a protestada Nacional, os membros do conselho, olhou todo o processo, regulamento, ouvir ambas as partes e resolveu ACATAR O PROTESTO.

Justificativas: O Nacional infringiu dois artigos do regulamento, começando a partida sem a bola e colocando um atleta profissional para jogar.

No segundo julgamento, foi entre o protestante Unidos, contra a protesta União, os membros do conselho, olhou todo o processo, regulamento, ouvir ambas as partes e resolveu ACATAR O PROTESTO.

Justificativas: A equipe do União usou na partida um atleta que assinou a sumula com a documentação de outro pessoa e foi comprovado através de denuncia e provas concretas.

 

Fica então classificadas para a 4ª rodada do Peladão as equipes do Ajax e Unidos.

Leiam o regulamento antes de agir.