Cons. Disciplinar

Conselho acata proteste e partida volta no Parque do Sábia

autor: Da Redação 05/11/2015

Conselho Disciplinar do Amadorismo no Ar

ATAS EXPLICATIVAS DO CONSELHO DE

AMADORISMO NO AR

 

ATA DE JULGAMENTO

No dia 04de Novembro 2015 esteve reunida a comissão disciplinar para julgar ou apreciar os problemas que acontece nos campeonatos Amadores realizados pelas Ligas ou Departamento de Cuiabá, Várzea Grande e Baixada cuiabana, sendo que os julgamentos aqui realizados não cabem qualquer tipo de recurso, baseado em que as ligas e departamento não são legalizados, e muito menos filiados a qualquer Federação.

No momento do inicio do campeonato foi nos dado pelo Presidente da referida liga ou Departamento o direito de fazer estes julgamentos, que não tem caráter jurídico, mas tem caráter moral, pois e o único que ampara e moraliza os campeonatos realizados nos bairros, já que na justiça desportiva ele não temamparo, na justiça comum também fica difícil tendo em vista a falta do CGC como também a documentaçãodo mesmo e muito falha baseado nesta ata explicativa vai abaixo o julgamento ou parecer que nunca e feito com menos de três membros.

LIGA ESPORTIVA DO PARQUE SABIA 5º EDIÇÃO 2015

O conselho disciplinar recebeu da citada Liga o Protesto da equipe Execute em desfavor a equipe Os Camaradas. Conforme determina o regulamento cada time só pode jogar com (onze) 11 atletas em campos e nunca menos de 7 atletas, e cabe  também a obrigação do Arbitro coibir este acontecimento, evitando problema no final com o resultado do jogo,

Esclarecimento - Pede o solicitante (Execute) em sua solicitação de protesto que anule o jogo.

O Conselho após ler o protesto, verificar o relatório do Arbitro e relatório da defesa, e ver que o protestante cumpriu-o o que determina o Regulamento pagando a taxa de Protesto, e ler que o Arbitro Sr Jose Nunes e bem claro quando afirma que os Camaradas realmente jogaram com 12 atletas ate os 5 minutos do segundo tempo, Resolve...

ANULAR A PARTIDA e Multar o time Os Camaradas em R$ 50,00 por agir de má fé com seus companheiros de competição.

Obs. O SOLICITANTE foi muito bonzinho, pois ele poderia ter pedidos os pontos, mas infelizmente o conselho não pode dar aquilo que não e pedido.

Presidente do Conselho Disciplinar

Claudio Kisque

 

Cuiabá 04 de Novembro 2015