Crônica

Prefeitura da capital abandona o esporte amador em geral...

Inimigo do Esporte

Autor: Da Redação
Data publicação: 11/08/2015

ESPORTE AMADOR NUNCA FOI TÃO ABANDONADO PELA PREFEITURA MUNICIPAL DE CUIABÁ

Mini estádios, Ligas e departamentos estão em um total abandono...

Nesta serie de reportagens, vamos acompanhar de perto o desespero dos moradores que precisam de uma área publica para praticar esporte, as ligas e departamentos (futebol, futsal, voleibol, etc.), que necessita do mínimo de ajuda, para poder ajudar ao menos favorecidos.

Talvez o Prefeito de Cuiabá não conheça o potencial do referido esporte em sua Cidade, hoje o fortalecimento vem através dos campeonatos promovido pelas ligas ou departamento que realizam seus campeonatos abrangendo os times de sua região.

É bom lembrar que todos os times junto com o presidente de cada liga bancam as despesas inclusive de premiações, e cada time também banca a arbitragem. Nos bons tempos quando existia a SMEC, (Secretaria de Esporte) dava apoio com troféus digno de elogios, conselho disciplinar, arbitragem, além de apoio moral e incentivo para realização de todos os campeonatos de Cuiabá.

Mas ficou na saudade sabemos que isso não volta mais, ate com o Famoso Peladão acabou, talvez por ciúme já que o mesmo foi idealizado por outro prefeito e comandado por um radialista chamado Claudio Kiesque, incentivou as ligas, departamento de árbitros, como também o conselho disciplinar, milita no esporte há 41 anos.

Nos do amador temos saudades de dois prefeitos, Roberto França que fez mais de 20 mini estádios e Wilson Santos que implantou o Peladão, Bengalão e outros.

As eleições municipais estão chegando, em 2016 os mesmo políticos que vira as costas agora, irão aos bairros pedir o voto do esporte amador, e nos responderemos com educação e respeito dizendo não acreditamos em vocês.

 

Tiego Poli...

Galeria de fotos




inscrições

 

SS Climatização

 

Açougue

 

Cristal Contabilidade

 



  •   Email: amadorismonoar@gmail.com
  •   Telefone: (65)3686-9482/99929-5042/9316 4917
  •   Endereço: Rua Janio Quadros, Nº 3, Qd 11 Centro Sul, Várzea Grande - Cuiabá MT

Fotos Dep

AMADORISMO NO AR - 2018 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS